bariloche turismo

Informações turísticas

Dados e informações turistica para viajar a Bariloche em Patagônia Argentina.

Informações turísticas
A cidade de San Carlos de Bariloche é o destino mais importante da Patagônia e sul da Argentina.

Informações Gerais

Bariloche está localizado a oeste da Provincia (Estado) de Río Negro, às margens do Lago Nahuel Huapi e perto da Cordillera de los Andes. Na área em torno de Bariloche você pode desfrutar de diferentes paisagens , especialmente as montanhas nevadas , lagos e florestas.

Bariloche tem o turismo durante todo o ano

O turismo é a principal atividade econômica de Bariloche. Dentro desta atividade é destacado , durante o inverno , turismo de neve do esqui do Cerro Catedral. Também é importante o turismo estudantil, com inúmeras viagens de graduados de Argentina e países vizinhos. Também aumenta a cada ano do turismo brasileiro.

bariloche informacoes turisticasInformações turísticas

Mais Informações

As principais atividades que ocorrem em Bariloche , destaca as áreas de ciência e tecnologia no Centro Atômico Bariloche, Instituto Balseiro e Invap ( que fabrica radares, reatores e satélites).

Uma atividade especial de Bariloche, e um dos favoritos dos turistas, é a fabricação de chocolates. Na cidade você pode visitar diferentes fábricas que produzem vários tipos de chocolates e doces.

População

O povo de Bariloche é uma verdadeira mistura de origens , sua população é composta por descendentes indígenas mapuches de imigrantes alemães e suíços , chilenos e residentes que vieram de outras cidades argentinas.

A população de Bariloche é de 113.110 habitantes.

Adjectivos pátrios / gentílicos: barilochense.

informacoes viagemHistória do Bariloche

Origem do nome San Carlos de Bariloche

O nome de Bariloche vem da palavra indígena " vuri - lo- che ", que significa: "pessoas que vivem por trás da montanha" . Esta área foi chamado pelo Mapuche que morava do outro lado da Cordilheira (Chile) . O resto do nome "San Carlos ", porque um dos primeiros povoadores da área : Carlos Wiederhold , que era um imigrante alemão e dono de uma loja.

Breve História

Os primeiros habitantes da região de Bariloche eram diferentes comunidades indígenas, incluindo tehuelches, pehuelches e mapuches. Entre o século XVII e início do XVIII, chegou na área primeiros missionários e alguns membros da expedição, incluindo Francisco Pascasio Moreno.

Bariloche foi fundada em 3 de maio de 1902, o crescimento foi lento até que a ferrovia chegou em 1934. A partir desse momento começou a chegada dos imigrantes, especialmente os países do norte da Europa, como Alemanha, Suíça e áustria. Muitos colonos foram instalados em fazendas onde eles dedicada à agricultura.

Com a criação do Parque Nacional Nahuel Huapi aumento da atividade do turismo, o que levou ao desenvolvimento de hotéis, lojas e locais de entretenimento de inverno.

bariloche informacoes
bariloche argentina
bariloche informação

Informações Viagem e Turismo

guia viagem bariloche

......................................................................................................................................................

Guia Bariloche:

Como chegar: Vôos para Bariloche, Viagem de ônibus, Chegar de carro

Excursões e passeios: Circuito Chico, Ilha Victoria, Cerro Catedral, Puerto Blest, San Martin de los Andes, Cerro Tronador, Villa La Angostura, Cerro Otto, El Bolsón

Hotéis e alojamento: Hotéis, Hostels e albergues, Chalés e cabanas para alugar

Mais: Informações Gerais, Mapa da cidade, Aluguel de carros, Restaurantes, Atividades, Museus, Noite: baladas e bares, Tempo e clima, Bariloche dicas, Compras, Esquí, Pacotes, Bar de gelo, Verão

+ Mapa de sitio

bariloche viagem
Copyright © 2017
Turismo em Bariloche